‘Me livrei de um problema’, disse assassino após mortes de esposa e filha em Campo Grande

Quando foi interrogado pelos policiais sobre a morte da esposa e da filha, no final da manhã desta terça-feira (27), João Augusto Borges, de 21 anos, demonstrou total frieza ao relatar que “se livrou de um problema” e estava mais aliviado.

O problema? Não querer terminar o relacionamento com Vanessa Eugenio Medeiros, de 23 anos, a ponto de pagar pensão alimentícia para a filha, Sophie Eugênia Borges, de 10 meses.

Na entrevista coletiva nesta tarde, o delegado Rodolfo Daltro trouxe detalhes sobre o depoimento de João, que se mostrou frio e sem remorso sobre o crime. Ao ser questionado sobre voltar para a casa e dormir, ele disse que se “dormiu melhor”.

“Qual que era o problema? Ele não queria terminar o relacionamento para não ter que pagar pensão para a ex-mulher em relação à criança, o bebê de 10 meses. Eles estão juntos há cerca de 2 anos e a criança nasceu há 10 meses. Ele me relatou que cerca de 8 meses atrás, após o nascimento, começaram a ter problemas e se via muito atarefado com o cuidado da criança e também as despesas estavam sendo muito altas”, disse o delegado.

Daltro ainda pontuou que após todos esses meses, João teve a ideia de matar a companheira e a filha, que chegou a ser comentado para uma testemunha, que não chegou a “botar fé” que o acusado faria tamanha crueldade. Porém, fez.

A crueldade, inclusive, atingiu também os policiais civis que faziam o interrogatório e estavam na sala no momento da confissão e tiveram que parar por diversas vezes o depoimento, pois os detalhes foram considerados pesados e cruéis.

“Eu tenho 11 anos de polícia, havia um policial ali na sala, com 22 anos, repito que tivemos que parar, a certo momento que eu paro, eu como pai, e eles também, os outros policiais que estavam na sala, de tamanha brutalidade e tamanha frieza em relatar, dizer que, como um ator, assim, são detalhes muito grotescos”, comentou o delegado.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img