Enfermeira, de 36 anos, ficou ferida na manhã desta sexta-feira (4), ao ser atingida por estilhaços de vidro em um posto de saúde de Ponta Porã. O caso aconteceu após um homem quebrar o vidro da recepção até quebrá-lo, por conta da esposa não receber atendimento pré-natal na unidade de saúde.
Segundo consta no boletim de ocorrência, uma técnica de enfermagem, que foi testemunha do fato, contou para a Polícia Militar, que o homem estava vestido de gari e chegou bastante alterado em razão da falta de atendimento para a companheira.
Com um capacete na mão, ele desferiu vários golpes no vidro até quebrá-lo e após o fato, fugiu do local. A enfermeira, que estava na recepção, foi atingida no rosto por um dos estilhaços de vidro e recebeu atendimento médico na unidade, mas relatou que se sentiu ameaça, pois o suspeito disse que retornaria no dia seguinte.
A gerente de atenção também acompanhou o desfecho da ocorrência, recebendo ligações do suspeito, onde ele alegou que retornaria a unidade de saúde acompanhado do chefe da prefeitura.
O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil e o registro foi feito como lesão corporal dolosa, dano e desacato.