Homem de 22 anos, acusado de cravar uma faca nas costas da esposa, de 44, que está grávida, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quarta-feira (29). A mulher está grávida de três meses e continua internada em estado grave no Hospital da Vida.
Conforme informações policiais, o homem estava foragido desde a noite dessa terça (28), quando teria esfaqueado a esposa e corrido para uma mata que fica nos fundos da casa deles.
Policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) iniciaram as diligências com o apoio de lideranças indígenas e prenderam o acusado.
Tentativa de feminicídio
A mulher foi encontrada caída com ferimento provocado por uma faca de cozinha, de aproximadamente 15 centímetros, que foi cravada na região da coluna cervical. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ao dar entrada no Hospital da Vida em estado grave, os médicos constaram uma gravidez de três meses. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do bebê.