Homem, de 35 anos, utilizou de um cabo de vassoura e das mãos para espancar a própria companheira, de 35 anos, durante a tarde deste domingo (30), em uma residência na rua Costa e Silva, no centro de Costa Rica – a 330 quilômetros de Campo Grande. A violência doméstica aconteceu logo após as crianças brigarem por refrigerante e um celular.
Informações do boletim de ocorrência apontam que os policiais foram acionados para atender a situação e ao chegar pelo local, coletaram detalhes que diziam que a confusão começou logo após as duas crianças, que não tiveram a idade revelada, começaram a brigar por causa do celular e refrigerante.
A mulher foi corrigir as duas crianças pelo fato gerado, mas o marido entrou na discussão, pegando um cabo de vassoura e desferindo golpes contra a esposa. Mesmo com o cabo se quebrando, ele continuou a sessão de agressões.
A filha do casal tentou intervir na situação, mas também foi agredida. A Polícia Militar encaminhou as duas vítimas para atendimento médico em um hospital, enquanto o homem foi levado para a delegacia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.