Um homem de 55 anos procurou a polícia para denunciar ameaças e danos ao seu veículo praticados pelo marido de sua funcionária na manhã desta segunda-feira (14), em Dourados – a 225 km de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que as ameaças começaram ainda em julho de 2024, quando o acusado, de 43 anos, foi até a empresa e, armado, o acusou de ter um caso com sua esposa.
Ainda conforme o relato, no dia 26 de agosto do ano passado, o suspeito foi até a casa do homem e o ameaçou novamente, e à esposa dele: “Seu marido está tendo um caso com minha esposa, isso não vai ficar assim não.”
O suspeito fugiu ao ver a vítima se aproximando. Na mesma ocasião, ele entregou à mulher um pen drive, alegando conter um áudio que comprovaria o suposto relacionamento extraconjugal. No entanto, o conteúdo era incompreensível.
A situação se agravou na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h, quando a vítima saiu para o trabalho e percebeu que estava sendo seguido pelo acusado. Ao chegar à delegacia, foi abordado novamente pelo suspeito, que teria tentado agredi-lo com um soco e, ao sair, riscado os dois lados do veículo da vítima.
Diante da nova ameaça e do dano ao patrimônio, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o homem na DEPAC. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Dourado