Um idoso, de 66 anos, foi preso em flagrante ao agredir a esposa, de 64 anos, com uma paulada na cabeça após ele passar o dia todo bebendo. O crime ocorreu na noite deste sábado (22), em Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada pela filha, sentada ao solo, com lesões e sangramento na cabeça, que teriam sido causadas por golpes com um pedaço de madeira.
A filha da vítima, que filmou a situação, relatou a polícia que o suspeito, que é cônjuge da mãe dela, havia bebido muito durante o dia e passou a discutir e ter comportamento agressivo com a vítima.
Em certo momento, o suspeito desferiu um golpe contra a cabeça da vítima com um pedaço de madeira, causando lesão e sangramento, que deixou marcas no pedaço de madeira.
A polícia foi acionada e encontrou o suspeito ainda na residência, que ainda se encontrava exaltado. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e levado a delegacia, onde foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal.
A mulher foi resgatada e encaminhada a uma unidade de saúde, onde foi atendida. A vítima sofreu ferimento na cabeça e fratura no crânio. O caso, devido ao risco de gravidade, recebeu solicitação de transferência para um dos hospitais de Campo Grande.