Candidato justificou ausência em debates como defesa aos ataques de adversário
Marcos Morandi –
O radialista e ex-deputado Marçal Filho afirmou que população lhe dará a oportunidade de administrar pela primeira vez a maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Ele agradeceu aos eleitores e também voltou justiçar a ausência em debates realizados durante o período eleitoral.
“A caminhada foi boa, de muita receptividade nas ruas, casas das pessoas e nas empresas que abriram as portas para mim. Estou muito confiante, se Deus quiser, vai dar certo”, disse, o radialista.
” O que se debateu, infelizmente em Dourados, não por culpa de quem promoveu, mas por causa de alguns candidatos, foi falar da minha vida pessoal, ofender minha honra, família, criar mentiras, inventar coisas contra mim que nunca existiram, então não havia como participar de uma baixaria dessas”, justificou Marçal Filho.
“Recebi um áudio que foi divulgado de grupos de WhatsApp, não sei se é real por conta da inteligência artificial, de um adversário meu dizendo a outro concorrente de fazer uma combinação para que não falasse da administração atual e falasse só do Marçal, isso mostra que minha não ida nos debates foi acertada”, relatou o candidato.