Droga foi apreendida as margens da BR-267, a cerca de 5 km do perímetro urbano.
.
Consta me boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada via COPOM 190, por volta das 11:55h, da quarta-feira (15), onde o comunicante relatava que na BR-267, próximo a entrada Fazenda Sofia, havia um veículo caído as margens da referida rodovia, com sinais de acidente de trânsito.
Mediante estas informações, uma guarnição de policiais militares se deslocou para averiguação, e ao se aproximarem do local visualizaram um veículo Saveiro, de cor prata, com placas fixadas de Ibiporã/PR, as margens da rodovia, em um lugar de difícil visualização e acesso, com danos possivelmente sofrido em acidente de trânsito.
Foi realizado buscas próximas ao veículo, não sendo localizado condutor ou passageiro, nas proximidades foi verificado que havia alguns sacos escondidos em meio a vegetação, próximo ao veículo, com substância análoga a maconha prensada em tabletes, sendo que na carroceria do veículo, havia mais alguns tablets da mesma substância. Nas imediações já na plantação de milho próximo ao veículo, havia marcas de que um veículo havia ido ao local e retornado possivelmente para socorrer o condutor e provavelmente retirar parte da maconha do local.
Contudo, não foi logrado êxito a localizar o condutor do veículo, o entorpecente foi aprendido, e após pesagem totalizou 91,200 kg de maconha e 4,100 kg Skank, sendo todo o material encaminhado a Polícia Civil de Maracaju, para que fossem tomadas as providencias que o caso requer.
Fonte: Maracajú speed