Na manhã desta sexta-feira (31), agentes especiais da Senad cumpriram mandado de buscas e apreensão de um imóvel ligado aos bens patrimoniais do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão. A operação aconteceu em Lambaré, no departamento Central.
Atualmente, a mansão estava alugada por uma família não envolvida na investigação, a quem o procurador interveniente deu um prazo para a execução do despejo, caso não ocorra a desocupação. Em seguida, o imóvel será encaminhado à Senabico (Secretaria Nacional de Bens Apreendidos e Confiscados).
O imóvel está registrado em nome da advogada Laura María Casuso. Ela era sócia do narcotraficante que está preso no Brasil e foi executada por pistoleiros em Pedro Juan Caballero no dia 12 de novembro de 2018.
Segundo informações da polícia paraguaia, Laura Casuso participava de uma reunião com um grupo de mulheres em um bairro afastado da região central de Pedro Juan Caballero. Na saída, ela é abordada por um homem encapuzado que atira várias vezes e foge em uma caminhonete preta.