O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (7), um homem de 43 anos devido a mandado de prisão em aberto por crimes relacionados à violência doméstica.
Identificado como A.S.D.O. foi capturado na Rua do Cabo, no Bairro Coophavilla II, em Campo Grande, e conduzido para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Caso em Aquidauana
Na tarde de sexta-feira (7), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana, cumpriu um mandado de busca e apreensão, representado pela autoridade policial e deferido pelo Poder Judiciário de Aquidauana, o qual pretendia encontrar uma arma de fogo.
Na residência do investigado, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre, pertencentes a N.L.N., de 79 anos. Ele foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o indivíduo teria ameaçado a sua esposa, dizendo que iria dar uma paulada na cabeça dela e que iria matá-la. A filha dele tentou conversar, no entanto, ele ficou agressivo e também a ameaçou de morte e a chamou de “vagabunda”.
Diante disso, ele foi conduzido até a DAM/Aquidauana, onde a prisão foi formalizada.