Devido ao feriado no dia 13 e ponto facultativo no dia 14, aprovados terão até dia 17 para entregar os documentos no RH da Prefeitura de Jardim
A Prefeitura Municipal de Jardim prorrogou o prazo até dia 17 para os primeiros convocados no “Concurso Público Municipal de Provas e Títulos da Prefeitura Municipal de Jardim/MS” efetuarem a entrega de documentos ao Departamento de Recursos Humanos do órgão público.
O adiamento foi necessário devido ao feriado de Santo Antônio no dia 13 e ser ponto facultativo no dia 14, não havendo expediente na Prefeitura da cidade. Vale lembrar que o concurso foi realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC), vencedor da licitação, com editais e convocação presentes no site da instituição.
Para conferir o documentos necessários ou outras informações acerca do concurso, está disponível no espaço concurso.fapec.org.
Sobre o Concurso
O edital do concurso promovido pela Prefeitura foi lançado em novembro do ano passado, do qual o período de inscrições ficou aberto até 11 de janeiro deste ano. A prova escrita foi realizada no dia 18 de fevereiro e, posteriormente, os candidatos aptos na primeira etapa, passaram por um outro teste, desta vez uma prova técnica.
As vagas para cargos de nível superior são: para advogado (1), arquiteto (1), assistente social (5), auditor em saúde (1), auditor fiscal (1), biomédico (1), contador (1), educador físico (1), educador social (1), enfermeiro (5), engenheiro civil (1), farmacêutico (2), fiscal de obras e posturas (2), fiscal de tributos municipais (2), fiscal de vigilância sanitária (2), fisioterapeuta (2), fonoaudiólogo (2), médico-veterinário (1), nutricionista (1), orientador social (2), psicólogo (3), terapeuta ocupacional (1), professor de educação infantil (15), professor ensino fundamental I anos iniciais (67), professor de arte (4), professor de educação física ed.infantil e ens. fundamental (1), professor de língua portuguesa ensino fundamental II (1), professor de apoio educação especial (10), professor de apoio at. específico braille e/ou libras (1), professor de educação especial sala de recursos multifuncional (4).
As vagas para cargos de nível médio são: para assistente administrativo (15), entrevistador social (3), técnico em contabilidade (1), técnico em informática (1), técnico em informática (1), técnico em laboratório (1), visitador domiciliar (3), agente de vigilância sanitária (2), atendente de saúde (4), auxiliar de saúde bucal (3), técnico em enfermagem (7), técnico em saúde bucal (3), técnico em radiologia (1).
As vagas para cargos de nível médio para a Educação: educador infantil (20); cargos de nível fundamental completo: inspetor de aluno (2), inspetor escolar (2), motorista de transporte escolar (3), agente comunitário de saúde (7), agente de combate a endemias (5).
As vagas para cargos de nível fundamental incompleto: motorista (8), auxiliar de cozinha (7), auxiliar de serviços gerais (30), carpinteiro (2), cozinheiro (7), eletricista (2), encanador (2), gari (10), operador de serviços diversos (5), pedreiro (2), pintor (2), vigia (6), zelador (15).
Ao todo, são 320 vagas com salários que variam de R$ 1.361,77 a R$ 5.491,29. O resultado final foi publicado dia 3 de abril. Os outros editais, com convocações, classificações e resultado estão disponíveis na aba concursos no site da FAPEC.