Acidente na manhã de ontem (6) resultou na morte da mãe Patrícia Helena Lopes de Oliveira, de 48 anos, da filha Maria Isabel de Oliveira Souza, de 23 anos, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu, e do bebê, que ela carregava e estava de 30 semanas. A colisão foi no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Patrícia era quem pilotava a moto tipo Honda Biz e furou a preferencial vindo a ser atingida pelo veículo Fiat Fiorino. As duas foram levadas para a Santa a Casa em estado gravíssimo. Patrícia faleceu logo ao dar entrada, pela manhã e Maria logo mais tarde, após passar por uma cirurguia.
A Polícia Militar de Trânsito, em checagem ao sistema SENATRAN (Secretaria Nacional de Trânsito) constatou que a condutora da moto não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A motociclista não diminuiu a velocidade, mesmo diante da sinalização horizontal e vertical no cruzamento, mostra as câmeras. Com impacto, tanto a piloto quanto a garupa foram arremessadas.