Uma mãe de Melbourne, na Austrália, ficou preocupada com a decoração de Halloween preparada pela creche em que sua filha estuda para a data. Segundo a mulher, o lugar estava enfeitado com “marcas sangrentas de mãos de crianças” na janela.
“Fiquei horrorizada ao descobrir que a sala de educação infantil de 3 anos do nosso centro local decorou sua janela com marcas de mãos manchadas de sangue das crianças da classe… Algumas arrastando-se como se sugerissem um tipo de sofrimento”, escreveu a mulher em um grupo do Facebook.
A internauta escreveu que entende que os funcionários queiram entrar no espírito do Halloween. No entanto, há muitas outras ideias para as quais eles podem recorrer. “Sem mencionar que isso pode ser um gatilho para pessoas que passaram por traumas ou abusos. O que vocês acham?”.
A publicação recebeu diversos comentários. Uma pessoa concordou com a mãe, dizendo que era desnecessário. “Se você não falar agora, isso vai virar uma bola de neve e virar algo maior e mais assustador no ano que vem”, acrescentou.
Outras pessoas, entretanto, não concordaram nem um pouco com a mãe. “Acho que as pessoas podem ser um pouco sensíveis demais. Se isso estivesse afetando as crianças de forma negativa, eu com certeza ficaria preocupado, se não, eu pessoalmente não vejo problema.”
FONTE: TOPMIDIANEWS