Mãe e filha, que estavam foragidas por aplicar o golpe do “Boa noite, Cinderela!” em homens para depois roubá-los, foram presas com mais de 2 quilos de cocaína em um laboratório improvisado de manipulação da droga, em Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, um dos homens perdeu R$ 25 mil após ser dopado pela dupla. Outras duas vítimas já foram identificadas. Conforme denúncia do Ministério Público, mãe e filha dopavam os homens com bebidas “batizadas”.
Com as vítimas incapacitadas, as mulheres obtinham as senhas das contas bancárias das vítimas e realizavam transferências dos aplicativos instalados nos aparelhos celulares, além de realizar compras. Alguns dos homens ainda tiveram ares-condicionados, televisões, roupas e joias roubadas de suas residências pelas mulheres.
A dupla foi capturada por investigadores da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) na última quinta-feira (8) em uma residência alugada no Bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. Elas estavam escondidas no local desde 27 de julho.
O local funcionava como uma espécie de “laboratório” para armazenamento, manipulação e transformação de cocaína. Elas foram flagradas com a droga, petrechos para fracionamento da cocaína e até amido de milho que era usado para adulterar o entorpecente.
As prisões ocorreram durante a 2ª fase da operação batizada como “Boa Noite, Cinderela!”. Diante do flagrante, além do cumprimento dos mandados de prisão preventiva referentes às investigações pelos golpes, as suspeitas foram autuadas por tráfico.