A filha da vítima informou que Luiz Gomes viria para Campo Grande para morar com uma outra pessoa
Luiz Gomes, de 57 anos, que embarcou em Cascavel e tinha como destino a cidade de Campo Grande, segue desaparecido após 17 dias da viagem. A família está “desesperada por notícias”, segundo palavras de Marcieli de Oliveira Gomes, filha do homem.
Questionada sobre o itinerário da viagem do pai, Marcieli disse que entrou em contato com a empresa de transporte rodoviário. “Informaram que ele ficou 2 dias em Dourados e, depois, pegou um ônibus com destino a Campo Grande”, disse.
Ainda, a filha da vítima informou que o homem viria para Campo Grande para morar com uma outra pessoa. “Ele conheceu essa senhora e tinha combinado de ir morar com ela. Essa mulher foi na rodoviária em Campo Grande, porque viu que estávamos preocupadas, mostrou uma foto dele, e as pessoas disseram que ele dormiu no local por dois dias. Depois, foi tentar pegar carona para voltar para o Paraná. Entretanto, não tivemos notícias e ele sabe o nosso número de cor”, enfatizou.
Quando desapareceu, Luiz Gomes vestia calça jeans azul, tênis azul, camisa listrada e boné preto. Informações devem ser repassadas diretamente para o telefone (45) 99861-6479 (falar com Marcieli).