O policial rodoviário de Mato Grosso do Sul Hiales Fodra e a esposa, a fisiculturista Daniela Schulz, estão entre as vítimas do voo da VoePass que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta (9/8).
Pouco antes do voo, Daniela postou nas redes sociais informando que estava começando a viagem rumo aos Estados Unidos.
“Começamos a saga até o destino” e concluiu com uma bandeira dos EUA. “Se Deus quiser vai dar tudo certo, logo estamos no nosso destino”, disse.
Além de fisiculturista, Daniela era empresária e compartilhava conteúdo sobre vida fitness nas redes sociais. Hiales ingressou na PRF (Polícia Rodoviária Federal) em 2020, lotado inicialmente no Acre e estava atualmente lotado no município de Naviraí – a 352 quilômetros de Capital Campo Grande.
Segundo o Metrópoles, a aeronave modelo ATR-72 partiu de Cascavel (CAC) às 11h58 desta sexta rumo a Guarulhos (GRU). No entanto, o avião caiu em uma área residencial de Vinhedo, cidade vizinha a Campinas, no interior de São Paulo. O acidente deixou 61 mortos.
Até o momento, não se sabe qual a causa do acidente. Uma falha no sistema anti congelamento do avião é uma das principais hipóteses para a queda da aeronave.
A aeronave tinha 61 pessoas no momento do acidente, entre tripulantes e passageiros. Não há informações sobre sobreviventes.
Your browser does not support HTML5 video.