Uma locatária teve a casa totalmente destruída após o imóvel pegar fogo em Rio brilhante, cidade a 161 quilômetros de Campo Grande. Ela acredita que o incêndio seja criminoso e tenha alguma ligação com a antiga inquilina.
Por meio das redes sociais, a mulher contou o ocorrido, em desabafo após perder a residência. Ela acredita que a última inquilina tenha arrumado alguma confusão e alguém tenha colocado fogo na casa como vingança.
“Você morou na minha casa e, por confusão de vocês, colocaram fogo na minha casa. Perdi minha casa e agora você me bloqueou no WhatsApp. (…) Já é a segunda casa que você mora que pega fogo, coincidência né? Só estou pedindo para dar pelo menos uma satisfação. Olha como ficou minha casa. Isso não é justo”, desabafou à inquilina em postagem.
Conforme a mulher, antes do incêndio, o imóvel teria sido invadido, com porta e janela arrombada. A inquilina também teria saído do local sem pagar o aluguel do mês e a conta de energia, que estaria atrasada.
“Tem energia para pagar, que está atrasada, e o aluguel do mês que você ficou na casa. Peço que, por favor, entre em contato comigo. Eu também não tenho condições de arcar com o prejuízo que você deixou, portanto, se manifeste e pague o que você tem que pagar”, pediu a locatária.