No último domingo (18), a apresentadora Lívia Andrade detalhou a última vez que encontrou o apresentador Silvio Santos. Longe do SBT há quatro anos, ela quase não reconheceu o comunicador ao reencontrá-lo.
Foi durante o “Domingão com Huck” que a loira fez a declaração. O Dono do Baú teria apostado em um visual simples e sem vaidade para encontrar a ex-funcionária.
“Quando encontrei o Sisi, quase não o reconheci. Cabelo branco, parecendo uma manga chupada. Quando ele tirou a máscara, estava sem a dentadura e eu disse: “Você está horrível!” Ele sempre muito vaidoso, nunca tinha o visto assim”, relatou ela, em tom de brincadeira.
A comunicadora ainda relatou a relação próxima que tinha com o veterano. “Ele sempre me perguntava se eu estava feliz, se queria ficar, e eu o respondia que, enquanto ele estivesse ali, estaria com ele Lembro dele me dizendo que não ficaria muito mais tempo por ali. Aí entrou a pandemia e ele não estava mais”, completou.
Silvio Santos morreu no último sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia após uma infecção por H1N1.
Médico relata últimos dias de Silvio Santos No último domingo (18), o geriatra Victor Dornelas detalhou como foram os últimos dias de vida do apresentador Silvio Santos. O médico estava na equipe que tratava o caso do comunicador no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com o relato, a passagem do dono do SBT foi “digna e serena”. Além disso, o veterano passou as duas últimas semanas na companhia da família. Contudo, a publicação já foi apagada.
Fonte: Msnews