Militar da Aeronáutica que teve a moto roubada conseguiu recuperar o veículo após informação recebida pela família. A motocicleta foi comprada há cerca de apenas um mês e o proprietário foi vítima de assalto no último sábado (2), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Segundo familiares, uma mulher ligou por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (4) para o número disponibilizado pelo Jornal Midiamax na reportagem sobre roubo da moto. A informação era que o que restou da moto estava em uma região conhecida por ser usada para descartar corpos no Nova Lima.
A mulher misteriosa afirmou que passou pelo local e viu o veículo lá. Até achou que fosse a moto de uma conhecida, mas não era. Então, a família avisou a polícia, que se deslocou para checar a informação.
A pista se mostrou verdadeira e os policiais deram a notícia tão esperada pela família: a moto foi recuperada. Entretanto, segundo a mãe do motociclista, levaram as peças da moto. “Levaram tudo da moto, só ficou o quadro, motor e tanque. Mas vamos nos unir e vamos ajudar ele a arrumar”, diz ao Jornal Midiamax.
Bandidos atiraram no militar
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem seguia pela rua quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto. O garupa desceu com uma arma e anunciou o assalto.
A vítima acelerou com a moto e fugiu, mas o garupa atirou. Com o disparo, o jovem se desequilibrou e caiu. Com isso, os assaltantes pegaram a moto e o garupa ainda deu um chute na vítima.
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e TikTok.