O estudante de medicina, Paulino Neto Rodrigues Souza, 32 anos, encontrado morto em uma vila de quitinetes no bairro María Victoria, em Pedro Juan Caballero, na tarde dessa quarta-feira (28) teve parada cardiorrespiratória provocada por overdose de cocaína.
A informação é do médico legista Lucas Riveros que examinou o corpo. Conforme as informações médicas, foram encontrados resquícios da substância no nariz da vítima. Paulino já estava em rigidez cadavérica há quase 48 horas.
Ainda segundo o legista, a vítima não apresentava sinais de violência. A provável causa da morte seria “parada cardiorrespiratória por overdose de cloridrato de cocaína”. O caso segue em investigação pela Polícia Nacional.
De acordo com informações, Paulino é morador da cidade de Palmas (TO). Segundo a Polícia Nacional, o responsável pelas quitinetes recebeu uma ligação da mãe de Paulino.
Ela disse que não conseguia contato com o filho, com isso, o responsável pelo imóvel abriu o quarto com uma chave reserva e encontrou o rapaz já sem vida. As causas da morte estão sendo apuradas pelas autoridades locais.