Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2025? Essa foi a pergunta que pairou entre os fãs da popstar estadunidense nesta sexta-feira (22), devido a um post feito pelo prefeito Eduardo Paes no X (ex-Twitter).
Depois de realizar uma coletiva de imprensa e prometer um grande nome para se apresentar na praia carioca, o gestor compartilhou uma performance da Mother Monster na rede social e escreveu: “Entendedores entenderão! Sinais!”.
Isso foi o suficiente para deixar os Little Monsters do Brasil em polvorosa, torcendo pela possibilidade da diva voltar para o país 12 anos depois de sua última passagem.
Confira:
Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! “Todo Mundo no Rio”! Entendedores entenderão! Sinais! pic.twitter.com/7gsiRyxSlu
— Eduardo Paes (@eduardopaes) 22 de novembro de 2024
Além de Gaga, outros nomes já foram apontados como possíveis atrações em Copa para 2025. Em outubro deste ano, Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globonoticiou uma negociação entre Beyoncé e a prefeitura do Rio.
“Apesar de Eduardo Paes ter dito na campanha que gostaria de trazer a banda U2 para o show da Praia de Copacabana em 2025, um outro nome desponta como favorito. As negociações estão caminhando para a vinda da estrela pop Beyoncé”, disse.
Poucas horas após a matéria vir à tona, o próprio Paes confirmou estar “decidindo” o artista e citou não só Gaga, Bey e U2, mas também Adele, atiçando o público.
Reveja:
Estou decidindo aqui… Beyoncé… U2… Lady Gaga… Adele…. Dá aí a sua opinião!
— Eduardo Paes 5️⃣5️⃣ (@eduardopaes) 12 de outubro de 2024
Vale lembrar que Madonna foi a estrela que, em maio deste ano, cantou na Praia de Copacabana. A apresentação foi gratuita e histórica, reunindo cerca de 1,6 milhão de pessoas e se tornando a maior da carreira da Rainha do Pop.