Moradores da região tentaram conter as chamas com extintores, mas o fogo se alastrou rapidamente
Um susto na manhã desta terça-feira para um serralheiro de 33 anos. Chaad Martins teve a Kombi que utilizava para o trabalho totalmente destruída por um incêndio na Rua Lino Vilachá, no Bairro Nova Lima. Segundo ele, uma pane elétrica teria iniciado as chamas.
O incidente ocorreu por volta das 8h da manhã enquanto Chaad se dirigia ao Jardim Colúmbia para realizar um serviço. “O motor da Kombi falhou e, quando desci para verificar, o fogo já estava tomando conta da parte traseira do veículo”, relatou o serralheiro.
Apesar do susto, Chaad conseguiu sair ileso do ocorrido. Moradores da região tentaram conter as chamas com extintores, mas o fogo se alastrou rapidamente. Os Bombeiros foram acionados, mas ao chegar ao local, o incêndio já havia sido controlado pelos populares.
O serralheiro, que utiliza a Kombi há sete anos para transportar seus equipamentos de trabalho, lamentou a perda do veículo. “É a primeira vez que isso acontece. A Kombi era muito importante para mim, pois utilizava para trabalhar e levar os materiais dos meus clientes”, disse Chaad.
Ele estima um prejuízo de R$ 2,5 mil com a perda do veículo, já que a parte frontal, onde ele transportava os equipamentos, não foi atingida pelas chamas.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. As causas do incêndio serão investigadas, mas, segundo o proprietário do veículo, uma pane elétrica pode ter iniciado as chamas.