Os três eram moradores de Itaquiraí e trabalhavam no Paraná
Liana Feitosa –
Informações preliminares apontam que as vítimas de grave acidente envolvendo um carro com placas de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, ocorrido nesta terça-feira (22) na BR-487, região de Umuarama (PR), eram Jhonatan Silva Rodrigues, Alisson Neves Rodrigues e Valter de Lima
O acidente aconteceu por volta das 10h45, no trecho da rodovia Boiadeira, entre os distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza. Os três eram moradores de Itaquiraí e tinham as idades de 19, 23 e 25 anos, segundo o site local OBemdito.
O trio estava em um carro modelo Voyage, com placas de Itaquirai, quando colidiu contra um Audi A3. Devido à colisão, os três homens morreram presos às ferragens do veículo, enquanto o motorista do Audi foi socorrido com ferimentos graves pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital de Umuarama.
Segundo o site OBemdito, equipe de reportagem conversou com conhecidos e familiares das vítimas no IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama, que informaram as identidades.
O acidente
O motorista do Audi trafegava sentido a cidade de Icaraíma, enquanto os condutores do Voyage seguiam sentido ao município de Umuarama. No local do acidente, testemunhas relataram que o motorista do Audi teria perdido o controle da direção em uma curva, quando teria invadido a pista contrária.
Com isso, o carro quase bateu contra uma carreta, mas retornou para a rodovia e invadiu novamente a pista contrária, atingindo o Voyage. Porém, as causas exatas do acidente serão investigadas.
Ainda segundo o site local, o trio sul-mato-grossense trabalhava junto em uma empresa de montagem industrial de silos e outras estruturas.
Rotina na estrada
Eles costumavam trabalhar em ciclos de 20 dias em Campo Mourão e, na sequência, retornar para Itaquiraí para alguns dias de folga.
Nesta terça eles seguiam para Campo Mourão quando houve a colisão com o Audi A3 de placas de Paiçandu (PR), conduzido por um jovem de Umuarama identificado como Guilherme Henrique da Silva, de 24 anos. Ele foi transladado pela equipe aérea do Samu, de helicóptero, para o Hospital Cemil.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Céu Azul e Tópicos.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!