Apesar do histórico que antecedeu o mal súbito de Wemerson da Silva Matos, 23 anos, na tarde desta quarta-feira (9), em Sidrolândia, amigos e familiares do rapaz lamentaram a morte dele pelas redes sociais e frisaram o quanto ele era apaixonado por futebol.
“Em meio à tristeza, os familiares desabafaram que, após perder a mãe – vítima da COVID-19 – e, mais recentemente, o pai, Wemerson ficou muito fragilizado. E foi nesse momento de dor que as más companhias se aproximaram e o influenciaram ao uso de drogas, segundo o Babalizando, mas antes deste momento da vida dele, era um verdadeiro amante do campo.
Na última sexta-feira, Wemerson ainda entrou em campo pela Copa Comércio, vestindo a camisa da Conveniência El Pablito. Jogou com garra, com o brilho nos olhos que sempre teve.
“Cara do céu, moleque, para que você foi fazer isso man… Olha onde seus amigos te levou irmão! A gente começou a andar com os caras, mas vi que isso não era para nós man… Logo sai de perto, você se iludiu, perdeu a mulher, perdeu seus amigos do bem… vai em paz meu amigo! Que Deus te receba”, publicou um rapaz.
A professora Leonice também fez um desabafo. “Meu Deus! Conheci ele ainda menino. Era lindo, focado, sorridente. A mãe era muito presente. Perdeu a mãe que era seu suporte. Provavelmente ele lutou para manter o foco, mas o mal caminho está sempre de plantão. A pergunta é: onde a sociedade estava? Nós? Nossa empatia? Quando vamos aprender? A nossa generosidade? Como pode esse caminho difícil ceifar vidas?”, questionou.
Your browser does not support HTML5 video.