Um jovem, de 23 anos, foi esfaqueado por três homens, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, após pedir para que um deles parasse de realizar manobras perigosas no bairro São Bento. O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (30) e a vítima teve ferimentos nos braços e na cabeça.
O registro policial informa que o irmão da vítima o levou para atendimento médico antes da chegada das autoridades, pois ele estava muito ensanguentado. Para a PM (Polícia Militar), a vítima contou que um motociclista realizava manobras perigosas na via, o que colocava a segurança de algumas crianças em risco.
Com isso, o jovem foi até o suspeito e pediu para que ele parasse com as manobras. O motociclista teria ficado bastante alterado e dito para o jovem que voltaria com os amigos para “resolver essa parada”.
Depois de um tempo, o motociclista voltou acompanhado de mais dois homens. O trio e a vítima começaram a discutir, mas o jovem entrou para a casa e fechou o portão.
Mesmo assim, os três suspeitos forçaram o portão, começaram a agredi-lo e fugiram em um veículo Chevrolet Celta rebaixado após o crime.
A vítima apresentava três ferimentos nos braços e cabeça. Os suspeitos não foram apresentados na Delegacia de Polícia e o caso foi registrado como “lesão corporal dolosa”.