Jovem de 18 anos, morte em acidente grave entre carreta e bicicleta, havia acabado de sair de uma empresa. Ele procurava uma vaga de emprego e havia ido ao local em busca de uma oportunidade de trabalho.
De acordo com informações do site Nova Fogo, o rapaz havia saído de uma empresa no Parque Industrial, onde buscava uma oportunidade de trabalho, na tarde desta segunda-feira (10). Ele conduzia uma bicicleta elétrica pela BR-376 quando colidiu com uma carreta que transitava em direção ao perímetro urbano de Nova Andradina.
O impacto causou múltiplas fraturas e outros ferimentos graves. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, prestou os primeiros socorros e transportou o jovem ao hospital. Ele foi levado ao Hospital Regional.
O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para a presença de álcool.
Segundo o gerente da empresa, o jovem já havia tentado uma vaga de emprego quando era menor de idade e, ao completar 18 anos, no último sábado (8), voltou à indústria para tentar uma nova oportunidade. Ele passaria pelo processo de seleção.
Como o caso era gravíssimo, ele foi transferido para Dourados, porém, teve morte cerebral, sendo declarado o óbito nesta terça-feira (11).