Crime ocorreu na madrugada de ontem na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.
Kleiton Benites Gomes, de 19 anos, preso pelo assassinato da namorada, uma adolescente de 16 anos, disse que cometeu o crime após a menina falar que o irmão dele “transava melhor”. O assassinato ocorreu na madrugada deste domingo (10) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.
O corpo da adolescente foi encontrado ontem de manhã, perto da casa dela. A Polícia Militar foi a primeira a chegar e fez o isolamento da área.
Durante a análise do local do crime, investigadores da Polícia Civil e peritos constaram que a vítima estava sem as vestimentas de baixo, com sinais de violência sexual, marcas de asfixia no pescoço e lesões aparentes perfurocortantes no ânus. Ao lado do corpo foi encontrada uma faca.
Segundo moradores da aldeia, na noite anterior, a adolescente havia se reunido com alguns amigos e com o namorado, Kleiton Gomes, para consumir bebida alcoólica. Assim que o corpo foi encontrado, Kleiton foi citado como principal suspeito.
Policiais militares fizeram buscas e localizaram Kleiton com as roupas sujas de sangue escondido em uma casa na aldeia. Levado para a delegacia, ele foi ouvido e confessou ter asfixiado a namorada até a morte e depois desferido golpes de faca contra ela. Em nota encaminhada à imprensa, o delegado Erasmo Cubas, chefe do Setor de Investigações Gerais (SIG), informou que Kleiton foi autuado em flagrante por feminicídio.
Fonte: CGNews