Na manhã de sábado (29), um jovem fisiculturista de 22 anos foi descoberto sem vida com marcas de tiros no estacionamento de uma cabana de praia em Porto Seguro (BA).
Salomão de Moura Ribeiro estava enrolado em um lençol ao lado de sua motocicleta. Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, o atleta foi alvejado por pelo menos cinco disparos e não resistiu aos ferimentos.
A polícia suspeita que Salomão tenha sido assassinado na noite anterior (28), na Praça do Trabalhador, no bairro Mercado do Povo. Na cena do crime, foram encontrados estojos de munição pela Polícia Militar. Após o incidente, o corpo da vítima foi deixado no local onde foi encontrado.
A namorada de Salomão expressou seu pesar pela perda nas redes sociais, mencionando o inexplicável do acontecido e o pressentimento ruim que ambos haviam sentido nos últimos dias. A Polícia Civil da Bahia está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio, além de buscar por testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar no caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Salomão não possuía antecedentes criminais conhecidos. O UOL tentou contatar o Beach Club Paradiso para obter um posicionamento, mas não recebeu resposta. O espaço permanece disponível para comentários futuros.
Fonte: ddd67