Jovem de 25 anos, envolvido em briga na saída de uma casa noturna, na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, sofreu agressões graves na madrugada deste domingo (16). Entre os diversos ferimentos, ele sofreu uma fratura na mandíbula.
O caso aconteceu por volta das 3h40, conforme o boletim de ocorrência. A vítima teve a mandíbula fraturada em duas partes, perdeu um dente e sofreu ferimentos no rosto, além de uma possível lesão interna na cabeça.
De acordo com o relato registrado na delegacia, a confusão começou dentro do estabelecimento, onde um grupo iniciou uma briga. O jovem e um amigo tentaram se afastar e seguiram para o banheiro.
No entanto, os seguranças empurraram várias pessoas para fora, incluindo a vítima, que acabou cercada pelos envolvidos na briga. Ele, então, relata que foi brutalmente agredido com socos e chutes.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram confusão em frente a boate. Segundo um leitor do TopMídiaNews, que prefere não ser identificado, um homem foi agredido com socos e chutes por, ao menos, três pessoas. A vítima teria “mexido” com uma mulher comprometida.
O jovem está internado e passará por cirurgia. O pai procurou a polícia para registrar o caso e informou que há câmeras de segurança dentro e fora da casa noturna que podem ajudar na identificação dos agressores.
A ocorrência segue sob investigação e foi registrada como lesão corporal.