Ele foi preso por resistência, desobediência, comércio ilegal de arma de fogo e lesão corporal se for praticada contra autoridade ou agente
Miriam Machado –
(Divulgação PCMS)
Um jovem, de 23 anos, foi preso na quarta-feira (11) em flagrante pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, cidade a 225 km de Campo Grande, suspeito de comercializar armas na cidade.
Ele foi preso no bairro Novo Horizonte, onde a polícia apreendeu um revólver calibre .38, com numeração raspada e munições. Ele foi preso no momento em que ia realizar a venda do revólver.
No momento da abordagem, o homem tentou fugir, pulando o muro da casa, mas foi capturado.
A polícia tem recebido nas últimas semanas denuncias de um indivíduo estava oferecendo armas de fogo para venda por meio de aplicativos de mensagens e redes sociais.
Foi iniciada a investigação, momento em que o rapaz foi identificado. Ele, inclusive, já havia sido investigado pela 1ª delegacia da cidade por ameaçar pessoas, enviando fotos em que exibia revólveres para intimidá-las.
Ele foi preso por resistência, desobediência, comércio ilegal de arma de fogo e lesão corporal se for praticada contra autoridade ou agente.