Rapaz de 21 anos foi preso no início da noite desse domingo (4), no bairro Universitário, em Dourados. O agressor teria quebrado medidas protetivas contra uma jovem de 20 anos após invadir sua quitinete e mantê-la em cárcere privado por dois dias.
De acordo com registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o rapaz chegou à casa da vítima no sábado. Ele entrou sem autorização e passou a quebrar vários objetos de vidro.
De posse de um dos cacos, o rapaz ameaçava se matar. Ele também fez uso do medicamente rivotril e colocava gotas em um copo de forma desmedida com o objetivo de exercer pressão psicológica sobre a vítima.
Durante o tempo em esteve sob o domínio do rapaz, ela sofreu lesões próximo à virilha e também nas pernas. No local, a polícia também encontrou punhados de cabelos que foram arrancados da sua cabeça.
Ela só conseguiu pedir socorro pelo 190 após o rapaz ter saído da quitinete para comprar drogas em uma boca de fumo localizada na região. Nesse momento, ele foi preso por agentes da Força Tática.
O rapaz foi conduzido até a Depac e autuado por sequestro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça, quebra de medidas protetivas e porte de drogas.