Valdeci Sanabria Rodrigues, de 22 anos, conhecido como “Morron”, foi executado a tiros, na noite desta terça-feira (11), em Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande. Ele foi socorrido com 11 tiros, mas não resistiu e morreu antes de chegar no hospital.
Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada ao hospital após o homem dar entrada com diversos ferimentos de tiros. Segundo a equipe médica, ele já chegou sem vida e nada pôde ser feito.
A Polícia Civil esteve presente e conseguiu identificar o jovem. No corpo, foi possível identificar aproximadamente 11 sinais de entrada de projéteis.
Em investigações, a polícia conseguiu descobrir que o local da execução teria sido próximo à antiga estação ferroviária. Com base nisto, os policiais se deslocaram ao local, mas não encontraram testemunhas.
Um rastro de sangue foi encontrado e um estojo de arma de fogo calibre 9mm foi encontrado. O objeto foi apreendido. No local também foram identificados vários sinais de tiros que acertaram o muro e paredes da construção.
O caso foi registrado como homicídio simples e as investigações continuam. Ainda não há informações de suspeitos ou motivação do assassinato.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);