Jovem, de 21 anos, teve um combo de situações caóticas durante a madrugada de domingo (30), primeiro por ser chamada de corna, depois por discutir com uma mulher, de 24 anos, após isso, levar alguns socos da mesma pessoa que iniciou a discussão no centro de Camapuã, a 143 quilômetros de Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a vítima estava próximo de uma conveniência até que a suspeita da agressão se aproximou, em visível estado de embriaguez, dizendo que o ex-namorado só assumiu outro relacionamento para que ela se “tornasse corna”.
Desse modo, iniciou-se uma discussão entre as duas jovens, principalmente por conta do ex e da acusação, e a agressora conseguiu desferir dois socos na região da boca da vítima, provocando um corte no lábio dela.
Ainda conforme o registro policial, ela saiu do local e conseguiu pedir ajuda na delegacia, onde foi orientada a passar por um atendimento médico e retornar posteriormente para registro da ocorrência, situação que foi acatada e feita pela jovem.
Quando ela retornou para a delegacia, após apresentar o fato que gerou a agressão, ela ainda comentou que a desafeta enviou áudios para sua amiga dizendo sobre o desentendimento.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.