Polícia foi chamada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo.
Jovem identificado como Patrick de Arruda Rodrigues, de 19 anos, foi morto a tiros durante a noite desta quinta-feira (29), entre as ruas José Gilberto Abuhassan e Plínio Mendes dos Santos, ambas situadas no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, a dinâmica é investigada como homicídio qualificado. Vizinhos ouviram cerca de seis tiros e encontraram o jovem já sem sinais vitais, caído na calçada. Testemunhas disseram à polícia que Patrick estava na rua quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta vermelha. Houve conversa e na sequência, a vítima foi alvejada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, assim como a Polícia Militar (PM), Civil e Científica, que isolaram a área. Informações preliminares da perícia apontam que os disparos de arma de fogo atingiram o abdômen, mão e pescoço da vítima.
Buscas foram feitas na região, mas o possível atirador não foi localizado. A reportagem apurou junto ao Batalhão de Choque (BPMChoque) que Patrick possuía passagens por tráfico de drogas quando era adolescente.
Segundo a delegada plantonista que atendeu a ocorrência, Joilce Ramos, câmeras de segurança flagraram a ação. No entanto, o material não foi divulgado à imprensa. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac Cepol).
Corpo foi encontrado sem sinais vitais, caído em calçada e com marcas de tiro. (Juliano Almeida, CGNews)