Jovem de 30 anos, e sua mãe, de 57, foram vítimas de um assalto na madrugada deste sábado (24), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O rapaz chegou a ser agredido durante a ação criminosa.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher juntamente com seu filho transitava pela Avenida Marques de Pombal, quase esquina com a Rua Barão de Ubá, em um Fiat Cronos, de cor prata, que pertence a uma empresa de aluguel de, quando, resolveram estacionar para ir até uma conveniência.
O jovem parou o carro e ficou aguardando sua mãe ir até conveniência, quando ela retornou, viu somente o filho no local, logo, o rapaz informou ter sido “assaltado” por dois indivíduos e que um deles estaria de posse de uma arma de fogo, tipo pistola. A vítima somente se recorda que os indivíduos eram de estatura alta, medindo aproximadamente 1,80m, ambos negros, um deles trajava camiseta vermelha e bermuda tactel e usava boné, já o outro usava calça jeans e camiseta cinza com desenho quadrado na frente.
Conforme o relato do jovem, o suspeito, de posse da arma, se aproximou da janela e mandou a vítima sair rapidamente do veículo e, assim que saiu, foi agredido com chutes. Após o crime, os suspeitos entraram no veículo e tomaram rumo ignorado.
No momento em que a vítima foi à delegacia para registar a ocorrência, foi informada que o veículo foi encontrado abandonado em um lugar ermo.
A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro – como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida COM emprego de arma de fogo