.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{width: 66%;}@media screen and (max-width: 479px) {.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{width: 100%;}}.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda{margin-right: 15px;}.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{margin-left: 15px;}.dn_legendaImg{font-size: 11px;line-height: 15px;display: block;padding-top: 5px;}p > img{height: 100% !important;}
Amigos e familiares de Tais Ferreira Alves, 24 anos, buscam informações sobre o paradeiro da jovem sumida desde sexta-feira (28), em Ribas do Rio Pardo — a 94 quilômetros de Campo Grande (MS).
Segundo informações divulgadas pelos sites da região, a jovem trabalha em um bar no bairro Nossa Senhora Aparecida, saiu na madrugada da última sexta-feira e não retornou.
Os pertences de Tais ficaram todos no quarto em que ela reside. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser repassado a Cristiane (67) 99131-5466.