Capital
Desavenças anteriores podem ter motivado o assassinato de Alaor Oliveira
Por João Paulo Ferreira | 15 junho, 2024 – 14:54
Alaor Pires Pecora de Oliveira, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada da última quinta-feira (13) ao sair de uma conveniência no Portal Caiobá, em Campo Grande. O suspeito estava em uma bicicleta e fugiu sem ser identificado.
Conforme apurado, Alaor acordou durante a madrugada e decidiu ir até uma conveniência. No retorno, ele foi abordado por um ciclista que atirou várias vezes. Moradores do bairro Caiobá acreditam que o assassinato foi motivado por rixas anteriores, já que Alaor tinha a fama de ser briguento.
Familiares de Alaorouviram os tiros e correram para socorrê-lo. Alaor foi levado com vida para o Centro Regional de Saúde do Coopavilla II, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade. O crime aconteceu por volta da 1h da madrugada.
Uma testemunha relatou que estava com Alaor momentos antes do assassinato e saiu para ir até a conveniência quando ocorreram os disparos. Segundo informações, um conhecido de Alaor, morador do bairro Hortência, passou de bicicleta e efetuou os tiros. A motivação do crime e a identidade do suspeito ainda são desconhecidas.
Um dos moradores do bairro, que preferiu não se identificar, disse ao Jornal Midiamax que ouviu os tiros, mas pensou ser bombinha. “Ele era muito brigão”, comentou outro morador. A família de Alaor estava muito abalada com o crime e não quis falar com a imprensa.
O caso está sendo investigado pela polícia, que busca identificar o autor e esclarecer a motivação do crime.