Jovem de 18 anos aproveitou uma entrevista de emprego ontem (30) em um atacadista para revelar à equipe que estava sendo mantida em cárcere privada e agredida pelo companheiro, de 33 anos, com que quem convive há 3, onde mora na região do Aeroporto, em Campo Grande.
A GCCO (Gerência do Centro de Controle e Operações da Guarda Civil Metropolitana) foi acionada e repassou o atendimento à Patrulha Maria da Penha, que foi até o local. Conforme a vítima, ela era impedida de sair de casa sozinha, e sofria terror físico e psicológico.
No momento da entrevista, o companheiro a aguardava do lado de fora do atacadista acompanhado do filho de 9 anos, separado da mulher apenas por uma escada. Ele ainda estava com todos os documentos dela e celular.
Ao ser abordado, o homem negou estar com os objetos pessoais da companheira, mas, após revista, a equipe da Patrulha Maria da Penha encontrou os objetos dentro da carteira dele. Dessa forma, o casal foi levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar a ocorrência.