Um homem de 38 anos, procurou a polícia na tarde desta quinta-feira(20), após receber algumas mensagens de ameaças e pedido de transferência em valores. O caso ocorreu em Jardim.
Segundo conta no registro policial, o homem, desesperado, afirmou na delegacia que no mês passado(janeiro) entrou no site chamado Hot MS, um site de acompanhantes, em seguida iniciou uma conversa por vários dias com a pessoa que se identificou como Neide. Logo após longas conversas, marcou um encontro com a referida acompanhante, porém ele não compareceu.
Na data de hoje(20), o homem afirmou aos agentes que recebeu uma mensagem de uma pessoa que se identificou como advogado, exigindo o valor de 750,00(Setecentos e cinquenta reais), sob pena de haver uma “cobrança de disciplina”,caso ele não lhe enviasse o valor total. Com certo”receio” a vítima realizou uma transferência via pix no valor de R$200,00 (Duzentos reais). Então o contato identificado como “advogado” lhe cobrou o restante, dizendo que o Comando não brincava, e que iria bater um papo com ele caso não pagasse.
O caso foi registrado na 1 DP de Jardim, como crime de extorsão e segue em investigação.