Petista permaneceu na loja, a portas fechadas, das 7h45 às 10h, nesta segunda-feira
A primeira-dama Janja da Silva cumpre agenda em Fortaleza (CE), nesta segunda-feira (26), e aproveitou para fazer umas comprinhas. A esposa do presidente Lula (PT), embora se dedique a construir uma imagem popular, de hábitos modestos e vida simples, mandou fechar a luxuosa loja de roupas Almerinda Maria para que pudesse escolher minuciosamente suas peças.
Uma fonte do Pleno.News relatou que a petista permaneceu na loja, a portas fechadas, das 7h45 às 10h. Em pouco mais de duas horas, Janja comprou cinco peças de roupa e desembolsou quase R$ 30 mil.
Na última semana, Janja concedeu entrevista ao podcast da Folha de S.Paulo, quando alfinetou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Questionada se contava com maquiador em suas viagens oficiais, a petista, tentou transparecer uma imagem de simplicidade, e disparou contra Michelle.
Não sou dessas, você está confundindo a primeira-dama. Então, é a outra, não sou eu. Às vezes é exaustivo, porque eu tenho que passar minha roupa, eu mesma faço o meu cabelo. Tirei os óculos, não enxergo nada. Como é que maquio?