A Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito sobre a morte do policial militar Tiago White, em Goiás. O crime aconteceu em 11 de julho e o irmão do militar, Alexandre White, foi indiciado.
Após as investigações, Alexandre foi indiciado por homicídio doloso, praticado com arma de fogo de uso restrito. Além disso, por impossibilitar a defesa da vítima.
O inquérito foi concluído na sexta-feira (19) e entregue ao Ministério Público de Goiás na segunda-feira (22). A princípio, o suspeito alega que cometeu o crime após ser agredido pelo irmão na frente de familiares.
Conforme as investigações, os irmãos eram muito unidos. Porém, naquele dia eles tiveram uma discussão por causa de questões financeiras de uma pizzaria que eles tinham juntos.
Outros assuntos pessoais também estariam relacionados à briga, mas não foram divulgados. O que se sabe é que os irmãos estavam sob efeito de álcool na hora do crime.
Alexandre ainda teria sido espancado pelo irmão, quando pegou a arma de fogo do militar e fez o disparo. O crime teria ocorrido no dia em que Tiago comemorava seu aniversário e a aprovação no curso da Polícia Militar.
*Com informações do Uol