Proprietária do imóvel estava viajando na data.
A 1ª Delegacia de Polícia de Coxim apresentou, nesta quinta-feira (18), os resultados da investigação referente ao incêndio ocorrido, na última segunda-feira (15). O incidente teve como palco a residência de uma agente de saúde, na avenida General Mendes de Morais, em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, em Coxim.
Durante a investigação, foram visitados diversos locais, incluindo a residência atingida pelo incêndio, o Batalhão da Polícia Militar e uma relojoaria, cujas câmeras de segurança foram cruciais para desvendar os acontecimentos.
A equipe de investigação identificou vestígios de arrombamento na residência da vítima, bem como sinais de escalada no muro entre a casa da mulher e a residência da suspeita C.O.C., de 34 anos.
A investigação aponta para um incêndio criminoso, possivelmente utilizado para encobrir o furto na residência da proprietária do imóvel que estava viajando na data.
A análise das imagens de monitoramento da relojoaria revelou que a suspeita esteve na residência da vítima minutos antes do incêndio. As imagens mostram a suspeita furtando a bicicleta da idosa que foi fornecida pela Prefeitura Municipal de Coxim para suas atividades como agente de saúde.
A investigação evidencia que a suspeita utilizou escalada do muro para alcançar a residência da idosa, evitando ser detectada pelas câmeras frontais do 5º Batalhão da Polícia Militar. Essa hipótese é reforçada pelos sinais de terra recentes encontrados no muro entre as duas propriedades.
Caroline é investigada por três furtos registrados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, no ano de 2023.
Diante dos indícios encontrados, a equipe de investigação realizou buscas na residência da suspeita onde foram encontrados objetos oriundos do furto.
A Polícia Civil continua empenhada em esclarecer completamente esse caso. A suspeita foi ouvida pelas autoridades policiais e por não se encontrar mais em flagrante, foi liberada.
Fonte: Coxim Agora