Um homicídio ocorrido em março deste ano dentro de um comércio no Jardim Universitário, em Ponta Porã, levou a Polícia Civil a cumprir, nesta terça-feira (20), três mandados de busca e apreensão em imóveis ligados à investigação.
As diligências fazem parte da continuidade dos trabalhos da 2ª Delegacia de Polícia do município, com apoio da 1ª DP, e têm como objetivo reunir provas que ajudem a esclarecer o crime.
Durante a operação, os policiais encontraram drogas, diversos aparelhos celulares, dinheiro em espécie e uma motocicleta com sinais de adulteração. Os indícios apontam que o local era utilizado como ponto de desmanche de motos furtadas.
Um dos alvos conseguiu fugir ao perceber a chegada das equipes, mas outro, que chegou posteriormente à residência, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
As investigações continuam com o intuito de identificar todos os envolvidos no homicídio e esclarecer as circunstâncias do crime.