Interno do semiaberto é preso em flagrante com “supermaconha”
Um homem de 46 anos, interno do regime semiaberto, foi preso na tarde de segunda-feira (10) por tráfico de drogas. Ele foi flagrado tentando descartar uma sacola com dois pacotes de skunk, também conhecida como “supermaconha”, no momento em que era abordado por agentes penitenciários.
De acordo com a ocorrência, desde as primeiras horas do dia os agentes perceberam um comportamento estranho do interno, que realizava a limpeza da parte externa do presídio.
Em determinado momento, ele alegou estar passando mal devido ao calor e disse que retornaria mais tarde. No período da tarde, ao voltar ao local, seu comportamento continuou suspeito, o que levou os agentes a monitorá-lo.
No instante em que o homem tentou se desfazer da sacola, os agentes o abordaram e verificaram que dentro do pacote havia dois volumes de supermaconha, uma variação da droga com maior concentração de THC.
Questionado, o interno confessou que havia adquirido a droga para revendê-la e, assim, quitar uma dívida com traficantes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: Dourados News
!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)(0);e.getElementById