Marina Pereira dos Santos, 45 anos, morta nesta terça-feira (26), minutos depois de ser atingida por um ônibus, era inspetora querida e cuidava com amor das crianças da Escola São Judas, em Rio Brilhante.
A instituição deixou mensagem de pesar e homenagem pela perda da funcionária.
“Nossa querida funcionária Marina, que nos deixou tragicamente em um acidente de trânsito. É difícil encontrar palavras que expressem a dor que sentimos pela sua partida, mas é importante lembrar o impacto que ela teve em nossas vidas e na nossa escola”, escreve uma membro da escola.
Na publicação, Vilma escreve que Marina não era apenas uma funcionária, mas também uma amiga, uma colega e uma fonte de alegria para todos. “Seu sorriso iluminava a escola e nos alegrava. Ela tinha uma habilidade única de criar laços, de fazer cada um se sentir especial e acolhido. Marina nos ensinou o verdadeiro significado de amizade e solidariedade”, disse a mulher.
Acidente
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um ônibus causou a morte de Marina.
As imagens mostram uma Honda Biz seguindo pela via preferencial da Avenida Lourival Barbosa, sentido Centro ao bairro, quando no cruzamento com a Rua Manoel das Neves é atingida por um ônibus de trasporte de trabalhadores.
A vítima estava na garupa da moto pilotada pela filha dela. Ambas foram encaminhadas para o hospital de Rio Brilhante, onde a mãe não resistiu aos ferimentos.
A filha segue internada. A Polícia Militar foi acionada, e segundo os policias, o motorista do ônibus não estava mais no local do ocorrido, mas ele foi encontrado e constatado que não estava bêbado. O caso segue sendo investigado.