O quarto de um apartamento ficou destruído após pegar fogo em um residencial no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, no fim da manhã desta segunda-feira (23). O incêndio ocorreu no 2º andar do prédio quando duas crianças, sendo uma de 1 ano e 9 meses e outra de 3, estavam no imóvel acompanhados da mãe, d e28 anos.
Ao Jornal Midiamaxa mulher contou que o fogo começou na tomada que derreteu. Ela estava no banheiro quando escutou um dos filhos gritando “mamãe, está pegando fogo”.
Com isso, ela saiu e notou que o quarto estava consumido pelas chamas, pegou um travesseiro e o levou para o chuveiro para tentar conter o incêndio. Contudo, ao retornar ao quarto, apenas pegou os dois filhos e saiu do apartamento.
“Sorte que deixo a chave próxima da porta, peguei e consegui sair. Graças a Deus consegui tirar meus filhos, o mais importante. Depois vejo o que fazer”, relatou a mulher.
Assim que saiu do apartamento, a mulher pediu socorro aos vizinhos, que começaram a evacuar os imóveis e ajudar no combate ao fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e realizou o rescaldo.
Devido ao incêndio, o quarto ficou destruído, a fiação ficou totalmente derretida e a pintura do apartamento danificada.
A moradora explicou ainda que os socorristas orientaram que ela não entre no apartamento pelas próximas horas, visto que o local está extremamente quente e exalando odor de fumaça devido ao fogo. Com isso, ela ficará na casa de uma familiar com as crianças.
A mulher ainda não contabilizou o prejuízo sofrido com o incêndio e, por isso, para quem quiser ajudá-la a reconstruir o cômodo e realizar os reparos no apartamento, o contato é: (61) 9 9121-1171 (Cassiana).