“Dirigi-la é desafiador”, afirma diretor do filme sobre a filha de Wolf Maya
Filha do famoso diretor de novelas Lobo Maiaa atriz Maria Maya vai participar de um filme gravado em Mato Grosso do Sul. Ela, no entanto, teve sua história adaptada e gravou suas cenas à distância por um motivo pessoal que a impediu de vir para MS rodas as imagens do longa com os demais atores.
Longe das telinhas há onze anos, Maria Maya é lembrada por ter atuado em diversas novelas da TV Globo como “Senhora do Destino” (2004), “Cobras e Lagartos” (2006), “Caminho das Índias” (2009), “Amor à Vida” (2013) e outras.
Agora, ela trabalha no filme “Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas”projeto, dirigido por Aaron Salles Torres e filmado em Mato Grosso do Sul, especificamente nas cidades de Três Lagoas e Campo Grande.
No entanto, apesar da ambientação sul-mato-grossense, as cenas da filha de Wolf Maya foram rodadas em Nova York por um impedimento da atriz. É que ela está cursando mestrado nos Estados Unidos e, por isso, a produção precisou inovar para incluir sua participação.
“Maria, que também é diretora, se filmava enquanto eu a dirigia remotamente pelo Meet. Tivemos longas conversas sobre a história e nos aprofundamos na personagem antes das filmagens”explica Arão Salles.
“Dirigi-la é desafiador”, afirma Aaron Salles sobre a filha de Wolf Maya
O diretor do longa também revela que trabalhar com a atriz era um desejo antigo. “Maria é uma atriz que sempre admirei e com quem desejo trabalhar há muito tempo. Tínhamos um longa de terror previsto para rodar em Três Lagoas, mas a ordem dos filmes mudou”conta.
“Então, quis trazê-la à trupe em ‘Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas’. Ela é uma profissional dedicada e perfeccionista e, a meu ver, uma das grandes atrizes do Brasil. Vem de uma família de artistas, e dirigi-la é desafiador e uma grande responsabilidade”afirma o diretor.
A história de “Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas”
O filme narra a trajetória de Jorge, interpretado pelo ator Filipi Silveira. Ele é um engenheiro químico que vive em Três Lagoas e é responsável pela instalação da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN-III) da Petrobras no município.
Maria Maya vive Allyson, chefe de Jorge em uma empresa de tecnologia de petróleo e gás nos Estados Unidos. De acordo com a divulgação, a participação de Maria permite explorar as tensões profissionais e pessoais de Jorge, que precisa balancear as demandas de seu trabalho com a complexa dinâmica familiar, incluindo uma filha com transtorno do espectro autista (Cat Dantas) e uma esposa com depressão crônica (Leona Cavalli).
Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Céu Azul X e Tópicos.