Idoso, de 68 anos, foi preso em flagrante em uma resposta rápida da Polícia Militar, durante a quinta-feira (6), após a acusação de que o suspeito havia cometido um estupro de vulnerável contra uma criança, de 2 anos, em um pensionato em Ponta Porã – a 313 quilômetros de Campo Grande.
O caso aconteceu no bairro Boa Vista. Segundo informações do Brasiguaio News, a mãe da vítima e a criança haviam se mudado para o pensionato durante a quarta-feira (5).
Pelo relato da mulher, ela percebeu que o suspeito chamava com frequência a menina, o que gerou desconfiança de sua parte.
Após investigar, na manhã de quinta, ela entrou no quarto do pensionato e visualizou o idoso de calças abaixadas, se masturbando e tocando as partes íntimas da criança. A mulher ligou rapidamente para a Polícia Militar, que chegou pelo local e ainda encontrou o suspeito com as vestes abaixadas.
Após a abordagem, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado.