Uma idosa, de 76 anos, ficou com o rosto ferido após bater o rosto no chão durante um assalto. O caso ocorreu em Três Lagoas, distante a 323 quilômetros de Campo Grande. A Polícia está em buscas pelos suspeitos, que também fizeram mais vítimas na cidade.
Informações da Rádio Caçula são de que a idosa seguia pela rua quando um dos comparsas passa de bicicleta. O outro suspeito passa em seguida, também em uma bicicleta, e puxa com força a bolsa da vítima.
O ‘puxão’ foi tão forte que a idosa caiu no chão e bateu o rosto. O site local também divulgou câmeras de segurança que flagraram a ação dos criminosos.
Pelas imagens, a vítima bate o rosto no chão e fica alguns instantes tentado se levantar. Já de pé, a idosa parece desorientada e cai novamente ao solo. Só depois ela consegue atravessar para o outro lado da rua.
Depois do assalto, os criminosos fizeram outra vítima com o mesmo modo de ação. Eles chegam ‘de surpresa’ e esperam um momento de distração das vítimas para, então, ‘arrancarem’ os pertences das mãos das pessoas.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A dupla ainda não foi localizada, contudo, a polícia já está em busca deles.