Buscas são feitas pela guarda costeira dos Estados Unidos e as forças de defesa das Bahamas, deste a última terça-feira (22)
Mônica Faria –
Uma mulher, de 66 anos, desapareceu após cair no mar, durante um cruzeiro de fãs da Taylor Swift. A guarda costeira dos Estados Unidos e as forças de defesa das Bahamas iniciaram as buscas, nesta terça-feira (22).
Segundo o portal TMZ, a passageira caiu da parte superior do navio Allure of the Seas, da empresa Royal Caribbean. A embarcação teria deixado o porto de Miami, na segunda-feira (21). O acidente ocorreu no dia seguinte, às 21h40. As autoridades trabalham para encontrar a vítima.
A proprietária da embarcação, Royal Caribbean afirmou estar colaborando com as buscas e oferece suporte aos familiares da vítima.
“Nossa equipe imediatamente lançou uma operação de busca e resgate e está trabalhando com autoridades locais. Nós também estamos providenciando apoio e assistência à família da passageira durante esse período difícil. Para respeitar a privacidade da família da passageira, nós não iremos informar mais detalhes”, declararam.
Apesar de realizar um encontro entre os fãs da Taylor Swift, o cruzeiro não tem envolvimento com a cantora.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.